Prefeitura de Itaquaquecetuba – SP promove Concurso Público com 173 vagas

Aberto o concurso público da Prefeitura de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Através do edital 01/2019 são ofertadas 173 vagas para níveis fundamental, médio/técnico e superior de escolaridade.

Período de Inscrições: Concurso Público Itaquaquecetuba

As inscrições podem ser feitas das 10h do dia 18 de fevereiro de 2019 até às 17h do dia 18 de março de 2019, pelo site www.institutomais.org.br

Data da Prova: Concurso Público 2019 Itaquaquecetuba

Como método de avaliação dos inscritos haverá provas objetivas que ocorrem no dia 28 de abril de 2019. Ainda haverá prova prática de direção para Motorista de Ambulância.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Estão disponíveis oportunidades para Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem – Saúde da Família, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Enfermagem – SAMU, Motorista de Ambulância – SAMU, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Saúde da Família, Enfermeiro, Enfermeiro – SAMU, Enfermeiro – Saúde da Família, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral, Ginecologista, Intervencionista, Pediatra, Psiquiatra e Regulador).

Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 1.012,53 e R$ 6.429,84, e a carga horária é de 12 e 40 horas.