Centro de Atendimento ao Turista em Itaquaquecetuba

Bem-Vindo: Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Itaquaquecetuba.

Secretaria Municipal de Turismo:

Tem como objetivos:

I – promover e fomentar as potencialidades turísticas do Município.
II – sensibilizar a população sobre o papel do turismo como indutor do desenvolvimento econômico e gerador de novas oportunidades de trabalho e renda.
III – promover a inclusão social na área do turismo.
IV – promover o empreendedorismo turístico.

Endereço: Praça Padre João Álvares, n.º 49 – Centro – Itaquaquecetuba – SP – CEP 08570-050.
Email: [email protected]
Horário de funcionamento: das 08:00 às 17:00, nos dias úteis.

Abaixo alguns pontos turísticos da cidade:

Museu Municipal Ângelo Guglielmo

Museu Municipal Ângelo GuglielmoO espaço sempre é palco para exposições e os interessados em expor seus trabalhos podem procurar a coordenadoria do Museu que fará uma avaliação das artes.

A média de visitantes das exposições com duração de um mês feitas no local ultrapassa 1 mil pessoas.

Endereço: Praça Padre João Alvares, 49 – Centro – Itaquaquecetuba – SP

Itaqua Garden Shopping

Itaqua Garden ShoppingCom um mix atraente e diversificado de lojas, o Itaquá Garden Shopping chega a Itaquaquecetuba para trazer um novo conceito de experiência em compras e diversão. Tudo isso em um ambiente climatizado, repleto de opções de lazer, gastronomia,entretenimento e serviços.
O primeiro shopping de Itaquaquecetuba é um impulsionador do desenvolvimento regional, assumindo importante papel no fortalecimento da economia regional, com geração de emprego,renda e valorização imobiliária.

Endereço: Estr. Gov. Mario Covas Júnior, 1205 – Jardim Campo Limpo, Itaquaquecetuba – SP, 08598-000
Telefone: (11) 4010-5195