Calendário de Pagamento Itaquaquecetuba

Calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de ItaquaquecetubaCalendário de pagamento de servidores

A iniciativa de fazer um calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba aos servidores visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

Histórico do calendário de pagamento da Prefeitura de Itaquaquecetuba

Em 2013 e 2014, a PCR divulgou no início de cada ano, o calendário anual de pagamento dos servidores. Nos dois anos também foram antecipados o 13º e os vencimentos de dezembro, visando a valorização do servidor e promovendo uma injeção na economia da cidade na época das festas de fim de ano. No ano de 2015 o calendário de pagamento da prefeitura foi divulgado no mês de Janeiro de 2015.

Calendário de pagamento 2015 - Prefeitura Municipal de ItaquaquecetubaCalendário de pagamento em 2016 – Prefeitura de Itaquaquecetuba

No ano de 2016, ao contrário do que vinha fazendo nos anos anteriores, a Prefeitura de Itaquaquecetuba não divulgou o seu calendário de pagamento da Prefeitura de Itaquaquecetuba aos servidores para o ano todo.  Sendo divulgado somente alguns dias antes a data de pagamento de cada mês.

Calendário de pagamento em 2017 – Prefeitura de Itaquaquecetuba

Ainda não foi feita nenhuma divulgação sobre o calendário de pagamento no o ano de 2017 para os servidores.